Izabel Goulart, Alessandra Ambrosio, Ana Beatriz Barros e outras modelos revelam como evitam o efeito sanfona.
Tops brasileiras, que se destacaram na mais recente edição das semanas de moda brasileiras, revelam a QUEM alguns de seus segredos para manter a boa forma. Sempre em forma, as modelos contam como evitam o indesejável efeito sanfona - marcado pelo engorda e emagrece.
Izabel Goulart
"Pilates. Descobri essa prática de exercícios há uns três anos. Vi um grupo de pessoas praticando em um estúdio em Buenos Aires, na Argentina, e, curiosa, entrei. Depois que fiz a primeira aula, nunca mais parei. Procuro estar sempre acompanhada por um treinador, porque é uma pessoa incentivando, mas se não é possível contar com eles, faço os exercícios mesmo assim. Tenho um treinador em São Paulo e outro em nova York. Não faço outra atividade física além do pilates. O pilates me basta", afirma a modelo, de 27 anos.
Ana Beatriz Barros
"Não tenho grandes extravagâncias, nem segredos de beleza. O que eu faço é o básico mesmo. Faço Pilates três vezes por semana na academia. Além disso, procuro tomar muita água e busco levar uma vida saudável", diz a top, de 29 anos.
Alessandra Ambrosio
"Com a gravidez, estou fazendo caminhadas sempre que possível. Além disso, procuro fazer Pilates três vezes por semana. Exercito pernas e bumbum. Com a gravidez [a top está no quinto mês de gestação de seu segundo filho], o abdome é poupado, claro. Sigo uma dieta com alimentos frescos, mas, às vezes, não resisto a um sorvete. Antes [de engravidar] eu fazia regularmente ioga e pilates", afirma a top, de 30 anos.
Fernanda Motta
"Faço Pilates e musculação de três a cinco vezes por semana. Corro entre quatro e cinco quilômetros por dia e tenho o acompanhamento de um personal trainner. Além disso, procuro ter uma alimentação saudável, evitando gorduras. Procuro, com frequência, fazer massagem ou drenagem", afirma a modelo, de 30 anos.
Fonte: Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário