sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

 PILATES ENTRE AS ESTRELAS INTERNACIONAIS



Madonna - talvez tenha sido a celebridade internacional que primeiro aderiu ao Pilates há já mais ou menos uns 10 anos atrás, praticando diariamente com auxílio de uma instrutora particular em seu estudio particular.





Brad Pitt - realiza sessões diárias de Pilates para manter-se em boa forma física mas também devido a dores lombares e dorsais que sentia há algum tempo atrás devido a má postura.




Gisele Bündchen - adepta da vida saudável realiza Pilates além de Yoga, dança e surfe.




David e Victoria Beckham - O Milan resolveu fazer seus atletas praticarem o Pilates como mais um artifício para manterem-se fortes, equilibrados, mais ágeis e com maior disposição para os jogos. Backham diz estar em sua melhor forma atualmente e credita sua evolução física ao pilates.
Ele e Victoria (sua esposa) realizam estes exercícios durante uma hora por dia.




 
Sandra Bullock - aderiu ao Pilates para tratar uma lombalgia que a incomodava bastante e hoje o tem em sua vida como mais uma opção de exercício físico, já que ainda pratica kick boxing, exercícios pliométricos e bicicleta.


“Meu médico me deu analgésicos suficientes para superar a crise e receitou sessões contínuas de pilates. Nunca mais senti dor nas costas”, afirma Sandra Bullock, atriz, 40 anos, que se queixava de dor na coluna.










Sheron Stone - Depoimento de uma praticante ascídua:“Nossa geração supostamente vai passar a barreira dos 100 anos. É preciso estar preparado para enfrentar essa maratona. Pilates me parece o melhor remédio”, diz Sharon Stone, atriz, 46 anos






Beyoncé - Para não enjoar da rotina de exercícios, a superestrela faz pilates 3 vezes por semana o ano todo. A cantora declara que se sente mais sensual após os exercícios de pilates.
 
 
 
Shakira - A Musa faz questão de deixar claro que não conseguiu o corpo firme, ultradefinido e sem celulite da noite para o dia. Foram anos de muita dança, Pilates e disciplina alimentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário