segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Pilates é minha Paixão



Deborah Secco revelou que está se empenhando no projeto ‘gostosona’ e que precisa engrossar as pernas, segundo divulgou “O Dia”.


“Queria ficar com um corpão. Estou tentando, estou malhando. Mas tenho uma preguiça de academia,  porém fazer Pilates é minha paixão…”, disse a atriz ao jornal. Deborah tem se esforçado para ficar com as pernas torneadas e um coxão, físico da nova personagem na próxima novela das oito.





Ela interpretará Natalie, ex-participante de um reality show, na novela de Gilberto Silva chamada ‘Lado a Lado’. A atriz tem sido vista diversas vezes por semana saindo da Studio de Pilates desde a época em que estava filmando ‘O Doce Veneno do Escorpião’, em que viveu Bruna Surfistinha e protagonizou cenas de nudez.

Para definir os músculos, Deborah investe no pilates todos os dias. Além disso, tem feito uma hora e meia de musculação duas vezes por semana, com acompanhamento de um personal trainer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário